27/11/2019 às 08:22:00
Prefeitura de Lins, ACL e Sincomércio apresentam programação natalina, "Natal Iluminado 2019"

Na manhã desta terça-feira (26), o Prefeito Edgar de Souza, acompanhado pelo vice-prefeito, Carlinhos Daher e pelo Coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Junior, também a equipe de Governo recebeu o Presidente da ACEL - Associação Comercial de Lins, Paulinho do Bom Viver, o Presidente do Sincomercio -  Sindicato do Comércio Varejista, Luiz Carlos Gardini e o empresário, Cleber Greco, além do jornalista, Emerson José Secco, Rádio Alvorada e Jornal Debate para apresentar a programação natalina de 2019. Neste ano o tema será “Natal Iluminado”. Todos os eventos são gratuitos ao público. Definida pela Coordenadoria de Cultura da Prefeitura, a programação artística acontece em diversos pontos da cidade, durante todo o mês de dezembro. A programação completa você pode conferir no site da Prefeitura de Lins, www.lins.sp.gov.br

No dia 5, às 18h30, as luzes instaladas na cidade pela administração municipal serão acesas, logo após a solenidade de abertura, na Praça Joaquim Pizza. O  dia 6, às 18:30h, será marcada pela chegada do Papai Noel, no aeroporto de Lins, a carreata seguirá até a Casa da Cultura de onde seguirão por diversas ruas da cidade até o calçadão e por fim, na Casinha do Papai Noel instalada na Praça Joaquim Pizza. O comércio terá horário especial a partir do dia 06, com expediente até às 22h.

Edgar de Souza explica que esse é o maior investimento da administração Pública nos últimos anos na decoração natalina da cidade, " estamos somando em busca do resultado positivo, que possibilite termos um ambiente natalino adequado. Isso eleva a autoestima das pessoas e toda a cidade ganha, a  prefeitura utilizará de recursos próprios para a decoração natalina proposta, peço que os comerciantes abracem essa idéia e nos ajude a deixar nossa cidade mais atrativa e aconchegante para os linenses e os visitantes". Disse.