04/10/2019 às 08:25:00
Prefeitura de Lins realiza melhorias na Centro de Educação Paulo Freire

Na última semana o Prefeito, Edgar de Souza, acompanhado pela secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler e pela  supervisora de Ensino, Silvana M. da Silva visitou o Centro de Educação Paulo Freire.

Na oportunidade a diretora da unidade escolar, Katia Rodrigues mostrou  o novo sistema de ensino quem vem sendo aplicado para os alunos. O Sistema  tem por objetivo elevar ainda mais a qualidade de ensino ofertada a nossos alunos elevando o nível de aprendizagem e consequentemente melhorando os índices de desempenho nas avaliações externas.

Também conheceram  as melhorias realizadas no ambiente escolar como a instalação de ar condicionado nas salas de aulas, implantação do espaço verde com o projeto Horta e Pomar, entre outras.