01 OUT 2019
DESENVOLVIMENTO SUSTENTADO
Alunos do SENAI de Lins visitaram a Usina Hidrelétrica de Promissão

Alunos do Centro Municipal de Formação Profissional - SENAI de Lins, fruto da parceria entre o SENAI SP e a Prefeitura de Lins, dos cursos de Eletricista Industrial e Manutenção em Instalações Residenciais, visitaram nesta quarta-feira (25), a Usina Hidrelétrica de Promissão.

Israel Alfonso, Secretário Municipal de Desenvolvimento Sustentado, relatou que “a visita faz parte da programação dos cursos e é uma oportunidade para os alunos colocarem em prática aprendizados obtidos dentro das salas de aulas”.

No total 24 alunos, sob a supervisão do Professor Carlos Gilberto Sutti Lopes, participaram da visita e puderam observar o alto nível de exigências das empresas e a necessidade do desenvolvimento contínuo de competências por parte dos profissionais da área.