22 AGO 2019
CULTURA
Realizada abertura da Exposição “Revolução em Quatro Páginas” no Museu Histórico de Lins

Na terça-feira (19), foi realizada no Museu Histórico de Lins, a abertura da Exposição “Revolução em Quatro Páginas”. A mesma é o resultado artístico dos alunos da Oficina Cultural de “Histórias em Quadrinhos – Mangá” do Projeto Varanda - Viver Com Arte -, Coordenadoria de Cultura de Lins, sob a orientação dos professores Amanda Gregório Gonçalves, Kauê Garcia Soares e João Amadeu de Alencar

A mostra representa a visão única dos 20 alunos da Oficina Cultural diante de realidades distópicas. A partir desse conceito, os artistas criaram personagens, governos, universos, revoluções e, até mesmo, sentimentos.

A Exposição ficará disponível no Museu Histórico de Lins até o dia 20 de outubro (domingo). Interessados em visitá-la, deve se dirigir a Rua Dr. Aureliano Resende de Andrade, 100.

O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 09h às 17h, sábado e domingo, das 09h às 12h e 14h às 17h.

Estiveram presentes no evento o Prefeito em exercício, Carlinhos Daher, acompanhado de sua esposa, Fabrícia, o coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Junior, o coordenador de Oficinas Culturais, Junior Medrado, a responsável pelo Museu, Letícia Siqueira, o gestor da Sim Consultoria, Sidney Magalhães, Kauê Soares, representando os professores da oficina e demais autoridades.

22/08/2019