09/08/2019 às 08:44:00
Secretaria de Assistência Social realizou reunião com equipe da Fundação Casa Vitória Regia

Na manhã de terça-feira (06) a secretária municipal de Assistência Social, Rita de Cássia Junquilho de Freitas acompanhada por sua equipe, realizou uma reunião com o Diretor Regional da Fundação CASA, Júlio Padovan, a Dirigente Regional de Ensino, Ana Célia, a Diretora da Fundação CASA Vitória Régia, Rosimeire Olibone e o Diretor da CASA Rio Dourado, José Carlos Leme.

Na ocasião, Júlio Padovan apresentou dados semestrais sobre a quantidade de adolescentes de Lins que estiveram em cumprimento de medida socioeducativa de internação.

A partir da série histórica, foi possível observar queda sensível nestes números, o que revela, dentre outros, o bom trabalho de prevenção realizado pela rede do município, bem como os resultados efetivos com as medidas em meio aberto de Liberdade Assistida – LA – e Prestação de Serviços à Comunidade – PSC -.

Foi também sugerido a construção de um fluxo para favorecer os encaminhamentos, dos adolescentes e jovens egressos da Fundação CASA junto a rede de serviços.

© Copyright Instar - 2006-2019.