29 JUL 2019
ESPORTE
Equipe de Lins participou de primeiro jogo amistoso para preparação do JORI 2019

Nesta quinta-feira (25), foi realizado o primeiro jogo amistoso de vôlei com as equipes de Lins e Avanhadava, em preparação para o JORI – Jogos Regionais do Idoso -, com vitória de Lins por 2x0.

Com cerca de 90 atletas, a cidade de Lins participará do JORI 2019, a ser realizado entre os dias 17 e 22 de setembro deste ano na cidade de Lençóis Paulista/SP.

As equipes linenses ainda participarão de diversos jogos amistosos, dentre eles: atletismo, bocha, buraco, dança salão, dança coreografia, dominó, dama, truco, malha, vôlei masculino, vôlei feminino 2 equipes, tênis mesa e tênis campo.

JORI

Os Jogos Regionais do Idoso são disputados pelas representações municipais do Estado de São Paulo e realizado em parceria com a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Educação e Secretaria da Saúde em conjunto cm os municípios-sede.

As competições são realizadas considerando-se as Regiões Administrativas estabelecidas pela Coordenadoria de Esporte e Lazer.