18 JUL 2019
Centro Dia do Idoso realizou 2º Arraiá

Na tarde desta quarta-feira (17), foi realizado o 2º Arraiá do CDI – Centro Dia do Idoso -, com a presença do vice-prefeito, Carlinhos Daher, do gestor da Sim Consultoria, Sidney Magalhães, familiares dos assistidos e amigos da imprensa.

Foi uma tarde de muita recreação e diversão para os 22 assistidos. Foi realizado um grande casamento, seguido da tradicional quadrilha caipira.

A festa contou também com cachorro-quente, pipoca, chá de gengibre, chocolate quente, curau, canjica, doce de leite, amendoim crocante e os tradicionais doces de festa julina.

Para Carlinhos, “podemos ver muita alegria e felicidade no rosto de todos os nossos idosos. O CDI é um lugar de amor, as pessoas aqui estão felizes e melhorando a cada dia. Fico muito feliz e honrado em poder fazer parte deste momento”, declarou.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021