17 JUL 2019
Assistidos do CRAS Toninho Casa Veia participaram de manhã recreativa

Na última quarta-feira (10), foi realizada uma manhã de recreação no CRAS Toninho Casa Veia. Na oportunidade, a educadora social, Marinete, ensinou algumas mulheres, acompanhadas pelo PAIF – Serviço de Proteção e Atenção Integral a Família – do CRAS Toninho Casa Veia, a fazer pipoca gourmet.

Ainda na quarta-feira, foi realizada uma comemoração dos aniversariantes do mês, com o grupo de idosos no CRAS Miguel Padeiro.

Na próxima terça-feira (23), será realizada uma feira de artesanatos com produções feios pelos atendidos do CRAS. As pipocas gourmet são um dos produtos que estarão a venda.

A feira será realizada a partir das 12h, no pátio da Prefeitura de Lins, localizada na Avenida Nicolau Zarvos. 754.