15 JUL 2019
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Município de Lins foi qualificado na primeira fase do programa Município Verde Azul

Foi realizado na quinta-feira (11), na cidade de Bauru/SP, o evento para a qualificação do programa Município Verde Azul.

Todos os municípios que participaram da primeira fase e atingiram o mínimo de 40 pontos foram qualificados e seguem para a segunda fase que é a certificação.

Para a certificação serão contemplados os municípios que alcançarem 80 pontos.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito, Edgar de Souza, o Prefeito de Bauru, Clodoaldo Gazeta, o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Marcos Penido, o Coordenador do Programa Verde Azul, José Walter Figueiredo, o secretário de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Akio Matsuura, a engenheira ambiental, Mayara Moreira dos Santos, a bióloga e Carolina Rocha de Carvalho.

Município Verde Azul

Iniciado pela Secretaria do Meio Ambiente – SMA - em 2007, premia os municípios com melhor desempenho, levando em conta diversos quesitos ambientais, com o objetivo de medir e apoiar a eficiência da gestão ambiental com a descentralização e valorização da agenda ambiental

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 15 de JULHO de 2019