02 JUL 2019
Assistidos do CRAS Antônio Nunes Fernandes realizaram um passeio ao Mc Donald’s

Na última sexta-feira de junho (28), 14 alunos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS – Antônio Nunes Fernandes, realizaram um passeio ao Mc Donald’s.

Os adolescentes foram acompanhados da psicóloga, Natalia Lorenzo, pela educadora social, Valéria Rigoto e por profissionais do CRAS.

Segundo a psicóloga, Natalia Lorenzo, a experiencia foi bastante enriquecedora, além de passarem uma tarde divertida na companhia dos amigos, puderam conhecer a cozinha do restaurante e toda a preparação dos lanches até a entrega ao consumidor, também fizeram perguntas aos colaboradores, os quais foram bastante atenciosos e acolhedores.

Uma das adolescentes declarou ter adorado o passeio, segundo ela “amei demais ir no MC com vocês do CRAS, fiquei muito feliz mesmo, amo vocês, não sei como agradecer; amei conhecer a cozinha de lá, vocês são muito importantes para mim”.

A educadora social, Valéria completa que muitos outros passeios virão, principalmente porque tiveram um comportamento exemplar no restaurante.