25 JUN 2019
CULTURA
Show de Jorge Vercillo e Queima do Alho encerram a 100ª Festa do Padroeiro de Lins

No último final de semana, foi realizado o encerramento da 100ª Festa do Padroeiro de Lins, com festival de música sertaneja, apresentação de duplas sertanejas, banda municipal, além do show com o cantor Jorge Vercillo e Queima do Alho.

A 100ª Festa do Padroeiro de Lins foi encerrada com chave de ouro. A população de Lins e região prestigiou todos os dias de festa.

Na quarta-feira (19), foi realizado o Festival de Música Sertaneja Raiz. Na quinta-feira (20), foi dia de show com a dupla Pedro Vitor & Mariana. Sexta-feira (21), foi o dia da Banda Municipal Benedito Marinho.

Sábado (22), foi realizada apresentação do cantor, Jorge Vercillo, que atraiu centenas de pessoas para um belíssimo show. Domingo (23), foi realizado a partir das 11h, a Queima do Alho.

Para o Coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Junior, o evento foi um sucesso, "recebemos grandes nomes da musica em nosso palco e conseguimos muitos apoiadores para a realização deste evento, Padre Reginaldo com toda sua equipe se empenharam muito, o que foi primordial para o sucesso da Festa do Padroeiro de Lins", destacou.