24 MAI 2019
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Alunos da E.E. Minervina Sant’Anna Carneiro visitaram o Horto Florestal de Lins

Neste mês de maio, os alunos da Escola Estadual Minervina Sant’Anna Carneiro, acompanhadas pelo guia Turístico, Alvari Barbosinha, com apoio do Projeto Varanda - Viver com artes, realizaram visitas ao Horto Florestal de Lins.

Os alunos foram recebidos pela equipe da SAMAS – Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Sustentabilidade – e, puderam aprender sobre a preservação ambiental e reciclagem, além de conhecerem o jardim de borboletas, orquidário e viveiro de mudas, sendo acompanhados por Vanessa Garoze, que explanou sobre as etapas do plantio.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021