14 MAI 2019
Edgar de Souza participa de reunião sobre a Semana da Cultura Japonesa em Lins

O Prefeito Edgar de Souza, acompanhado da Gerente de Turismo, Maria Carolina e do secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva recebeu em seu gabinete a diretora Internacional de vendas da Rede Blue Tree, Sumico Vakahara Hirose, a Gerente Geral do Blue Tree Thermas Lins,  Alessandra Gáudio e a Gerente de vendas da Blue Tree, Vanessa Acencio.

A Semana da Cultura Japonesa acontecerá de  01 a 11 de agosto de 2019 com várias atividades alusivas à cultura japonesa.

"Este ano teremos algumas inovações, dentre elas o lançamento do evento que acontecerá em julho com a realização de um passeio ciclístico, está em negociação a realização de um torneio de tênis entre o LCC - Lins Country Clube e o Nippon Country Club de SP". Destaca a gerente de Turismo, Maria Carolina.

A programação contará também com  a realização de um fórum com jovens líderes com o tema, "Empreendedorismo Exponencial".

O concurso Miss Nikkey será dia 10/08, e a programação completa ainda está sendo definida.