29 MAR 2019
CULTURA
Arrecadação com a troca dos convites do 1º e parte do 2º lote para o show da Banda 14 BIS somam 700 kg de alimentos

Em comemoração ao aniversário de 99 anos da cidade de Lins “Rumo ao Centenário”, a Prefeitura de Lins, por meio da Coordenadoria de Cultura, realizará no dia 20 de abril (sábado), o show com a Banda 14 BIS, na Casa da Cultura.

Nesta quinta-feira (28), foi realizada a entrega para o Fundo Social de Lins cerca de 700 kg de alimentos não perecíveis correspondente ao 1º lote e parte do 2º lote de troca de ingressos para o show da banda.

Foram disponibilizados 2 mil ingressos para a apresentação musical. Serão apenas 800 cadeiras disponibilizadas ao público. As mesmas estarão disponíveis por ordem de chegada.

Para garantir seu ingresso, basta ir até a Casa da Cultura, localizada na Avenida José da Conceição, das 08h às 20h e doar 01 kg de alimento não perecível, exceto açúcar e sal, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Lins.

14 BIS

Estão há mais de 30 anos na vida de milhares de pessoas, numa trajetória caracterizada pela reinvenção e ampliação de um público fiel. Estão comemorando nos palcos, com a nova turnê “14 Bis – 35 Anos”, que reúne os clássicos de carreira do grupo mineiro, assim como outros sucessos, da música nacional e internacional. Surpresas escolhidas a partir de coisas que ouviram nesses 35 anos, com um pé até na modernidade, podendo ir dos Beatles a Renato Russo. É um novo 14 Bis que está no ar, mas sem deixar sua característica sonoridade, uma mistura única de rock com Clube da Esquina, música clássica, progressivo do country norte-americano ao regional brasileiro, e o que mais pintar no caldeirão de Cláudio Venturini (guitarrista e vocalista da banda), Sérgio Magrão (baixista, vocalista e único carioca no grupo de mineiros), Vermelho (tecladista e vocalista) e Hely Rodrigues (baterista).