22 MAR 2019
DESENVOLVIMENTO SUSTENTADO
Prefeitura de Lins divulga listagem de classificados do Programa Travessia

A Prefeitura de Lins por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentado, torna pública nesta sexta-feira (22), a listagem de classificados do Programa Travessia.

De acordo com os responsáveis pelo programa, os nomes serão chamados de acordo com as necessidades das secretarias municipais, por ordem de classificação, utilizando os dados cadastrais fornecidos por cada inscrito no dia do cadastramento.

A listagem também está fixada no mural no andar térreo da Prefeitura ao lado da sala 15.

Programa

A Seleção Pública terá validade de um ano, a contar da data da publicação da classificação final, podendo ser prorrogada por mais um ano a critério da Administração. Todos aqueles que foram chamados para exercer funções na Prefeitura de Lins, ganharão uma bolsa auxílio de 85% do valor do salário mínimo vigente. Em 2019 será de R$ 848,30 mensais, trabalhando 36 horas semanais e participando de 06 horas mensais de atividades de capacitação.

Esses profissionais desempenharão funções relacionadas à limpeza pública, conservação de áreas verdes e praças, manutenção dos próprios públicos municipais e à limpeza e manutenção nas vias públicas, compondo as diversas equipes de manutenção e limpeza e também aquelas relacionadas às atividades de auxiliar de serviços gerais.

Confira listagem em anexo: