28 FEV 2019
Carnaval Unidos de Lins – Começar de Novo será realizado na Avenida do Samba

A Prefeitura de Lins, por meio da Coordenadoria de Cultura, convida toda a população a prestigiar e festejar o Carnaval deste ano, a ser realizado nos dias 02 e 04 de março (sábado e segunda-feira), na Avenida Arquiteto Luís Saia, na Avenida do Samba.

Será montada uma única bateria, juntando todos os componentes das baterias das Escolas de Samba que aderiram ao Carnaval 2019.

Após a evolução da bateria as escolas participantes farão um desfile único convidando toda a população a participar do evento.

O tema do Carnaval deste ano é “Unidos de Lins – Começar de Novo”.

A comissão organizadora espera reunir centenas de pessoas para poder resgatar o espírito carnavalesco e os desfiles nas ruas.

VINCULADOS À PÁGINA:
CULTURA I Coordenador de Cultura