04 FEV 2019
DESENVOLVIMENTO SUSTENTADO
Município de Lins sediará Convenção Distrital do Lions - LC 8 em maio

Na última quarta-feira (30), o secretário de Desenvolvimento Sustentado, Israel Alfonso, representou o Prefeito, Edgar de Souza e, recebeu em seu gabinete, a Presidente do Lions Club de Lins, Maria Teresa Venturini, acompanhada dos Leões, Vanderlei Venturini e José Luiz Requena para reunião.

No ato, foi tratado sobre a realização da Convenção Distrital do Lions – LC 8, que acontecerá nos dias 04 e 05 de maio (sábado e domingo) deste ano. O evento contará com momentos cívicos, culturais e plenárias acerca dos objetivos e metas do Lions para a nossa região e para o mundo.

Com expectativa de público de 500 pessoas, 57 municípios participarão da Convenção.

“Além da importância de se discutir no evento relevantes serviços voluntários que podem ser prestados à sociedade, a convenção também é muito importante para a economia local, pois Lins é MIT – Município de Interesse Turístico -, e eventos como este reforça a nossa vocação enquanto polo regional de eventos, merecendo o nosso apoio”, ressaltou Israel Alfonso.

O Prefeito, Edgar de Souza, dará todo o apoio possível para que o evento seja um sucesso.

Lions Club Internacional

É uma organização mundial de clubes de serviço, que visa promover o entendimento entre as pessoas em uma escala internacional, atender a causas humanitárias e promover trabalhos voltados às comunidades locais.