18 JAN 2019
SAÚDE
Secretaria de Saúde recebeu veículos por meio de emendas parlamentares de deputados

Na manhã desta quinta-feira (17), o Prefeito, Edgar de Souza, acompanhado do vice-prefeito, Carlinhos Daher, recebeu a visita dos vereadores Macalé e Pedrinho para a entrega de ambulâncias a serem utilizadas para auxiliar no transporte de pacientes de Lins para diversos centros de especialidade, bem como Jaú, Bauru, Botucatu, Promissão, entre outros.

Os veículos também serão de uso interno para suporte técnico e administrativo da secretaria junto as Unidades Básicas de Saúde, Unidades de Saúde da Família, CAPS e outros serviços.

As emendas parlamentares foram pedidos dos vereadores Macalé e Pedrinho aos deputados, João Paulo Tavares Papa e Aluísio Nunes.

Segundo o Chefe do Executivo, as novas vans são grandes investimentos que irão ajudar no transporte de pacientes, “agradeço aos deputados e principalmente aos vereadores, que participam da solução dos problemas e vão atrás para buscar recursos para que a gente possa melhorar a vida dos moradores de nosso município”, declarou.

Os veículos adquiridos foram: 01 Van Renault Master, no valor de R$ 180.000,00, com 15 lugares e 01 Van Renault Master, no valor de R$ 189.000,00, com 11 lugares + 01 cadeirante.