28/12/2018 às 08:58:00
Alunos da EMEIEF João Santos Meira participaram de campeonato de atletismo

Na última segunda-feira (10), foi realizada na cidade de Lins uma competição de atletismo com alunos da EMEIEF João Santos Meira, situada no Bairro do Guapiranga. Sob a coordenação técnica do professor David Ribeiro, os alunos disputaram uma corrida de 30 metros e 100 metros, dependendo do ano letivo que estudavam.

Os alunos da 1ª e 2ª etapa, 1º, 2º, 3º, 4º e 5º ano, além da corrida de velocidade, também fizeram 03 tentativas de salto em distância.

Todos os alunos foram acompanhados pelas professoras Marcela (1ª e 2ª etapa), Melissa (1º, 2º e 3º ano), Giovana (4º e 5º ano) e Cristiane, de informática.

Os alunos ficaram nas seguintes colocações:

·        30 metros – Feminino

Lorena Moraes em 1º lugar; Alice Ribeiro em 2º lugar, Nicole Gabriele em 3º lugar, Raissa Martins em 4º lugar e Alice Lima em 5º lugar.

·        30 metros – Masculino

Jonas Ferreira em 1º lugar; Felipe Rodrigues em 2º lugar e João Pedro em 3º lugar.

·        50 metros – Feminino

Elza Silva em 1º lugar; Larissa Martins em 2º lugar, Suzana Souza em 3º lugar, Izabelle Lélis em 4º lugar e Maria Sofia Francisco em 5º lugar.

·        50 metros – Masculino

Gabriel Souza em 1ºlugar; Douglas Dantas em 2ºlugar, Mateus Gasbarra em 3ºlugar e Jonata Silva Oliveira em 4ºlugar.

·        80 metros – Feminino

Marry Martins em 1º lugar; Ana Júlia Rodrigues em 2º lugar e Carolayne Martins em 3º lugar.

·        80metros – Masculino

Edson Nogueira em 1º lugar; Igor Aparecido Brandão em 2º lugar, João Pedro Rodrigues em 3º lugar e José Renam Magalhães em 4º lugar.

·        100 metros – Masculino

Richard Gabriel em 1º lugar; Lucas Amâncio em 2ºlugar, Natan Alves em 3ºlugar e Adriano Gomes em 4ºlugar.

O atleta linense, Shindi Saito, ofertou as medalhas, fazendo com que todos os alunos fossem premiados.

O professor, David Ribeiro, agradeceu à Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Educação, SEMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – e a diretora da EMEIEF João Santos Meira, Maria Dulce Lelis de Brito Casadei, mais conhecida como Téia.