28 NOV 2017
Evento marca o encerramento do Trabalho Técnico Social do Residencial Josepha Caetano Ramos na Abcel

Na noite da última quinta-feira (23), foi realizado o evento de encerramento do Trabalho Técnico Social do Residencial Josepha Caetano Ramos na Abcel.

O evento contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Lins, Adelina Dinalli, que neste ato representou o prefeito Edgar de Souza. Estiveram presentes também, o presidente da Câmara dos Vereadores, Rogério Barros, o vereador Akio, também o gerente do Procon,  Luiz Henrique Andrade Caetano e equipe da Gerência de Habitação de Interesse Social da Prefeitura Municipal de Lins.

Os moradores do bairro Residencial Josepha Caetano Ramos, a equipe da empresa Ópnus Transversali também participaram do evento.

O projeto teve duração de um ano, tendo seu início em novembro de 2016, após a aprovação da Caixa Econômica Federal. Foram feitas diversas apresentações de atividades para os moradores, dentre elas, Mobilização Ambiental; Educação Patrimonial; Planejamento e Gestão do Orçamento Familiar, além dos núcleos de Atendimentos Socioeducativos, Culturais e Esportivos (NASCE), voltados para os idosos, pessoas com deficiências, crianças e adolescentes.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Local: Lins