28 NOV 2017
Chega ao fim mais uma edição da Copa Unimed de Futsal

No último sábado (25), aconteceram às finais da Copa Unimed Futsal nas categorias Sub-8 ao Sub-16.

O evento esportivo aconteceu no CSU - Centro Social Urbano, contou com a presença de dezenas de pessoas que puderam prestigiar diversos jogos disputadíssimos.

O evento que está em sua 18ª edição, e conta com o apoio da Prefeitura de Lins através da Secretaria de Esporte e Lazer. O Secretário Luiz Henrique Ramos fez as entregas de medalhas às equipes e também aos atletas destaque.

Resultados

Sub-8 - O grande campeão foi o time Estrelas do Amanhã, da cidade de Bauru, Vice- campeão- ADC- Promissão. O artilheiro: Lucas Ruiz Prado (Estrelas do Amanhã) com 33 gols. Defesa menos vazada- Estrelas do Amanhã.

Sub-10 - O  campeão foi a equipe  Estrelas do Amanhã “B”- Bauru, Vice- campeão,  Estrelas do Amanhã “A”-Bauru. Artilheiro: Gabriel Henrique Cavalari, (Estrelas do Amanhã “B- Bauru) com 22 Gols. Defesa menos vazada - Estrelas do Amanhã “B”- Bauru.

Sub -12 - O campeão- Estrelas Do Amanhã-Bauru, Vice-campeão- Penápolis. Artilheiro: Marcos Gabriel Germano (Estrelas do Amanhã-Bauru) com 17 Gols. Defesa menos vazada- Estrelas do Amanhã- Bauru.

Sub-14 o campeão foi à equipe GOL de Lins "A". Vice- Campeão - Gol de Lins “B”- Lins. Artilheiro: Guilherme Bizzi (Gol de Lins “A”) com 16 Gols. Defesa menos vazada - Gol de Lins “A”.

Sub-16 a equipe de Pirajuí garantiu a primeira posição. Vice- campeão - Lanchonete Ótimo Sabor-Lins. Artilheiro:Vitor Camilo (Reginópolis)- com 26 Gols. Defesa menos vazada- Pirajuí

Para o secretário de Esporte e Lazer do município, Luiz Henrique Ramos da Silva, "eventos como a Copa Unimed, enriquecem nosso esporte, grandes talentos são revelados através deste incentivo".  Destaca.

Fonte: CODEC- Coordenadoria de Comunicação

Local: Lins