28 NOV 2017
Secretaria de Planejamento e Finanças realiza reunião da DIPAM

Nesta última sexta – feira (24), foi realizada uma reunião sobre o DIPAM – Declaração para o Índice de Participação dos Municípios.

A Secretária de Planejamento e Finanças, Carla Regina Ciotto, esteve representando o Prefeito Edgar na reunião que contou com cerca de 50 participantes de empresas privadas.

Humberto e Guilherme representantes da empresa Tecsytem, juntamente com a assistente de Fiscalização Tributária, Eneida Tinoco, debateram sobre a nova maneira de operar o sistema disponibilizado pela prefeitura de Lins.

O DIPAM consiste na declaração dos contribuintes informando, à Fazenda Estadual, os valores das operações relativas à circulação de mercadorias e das prestações de valores de serviços de transporte ou de comunicação.

Os que não puderam participar e desejam ter mais informações, procurar o setor de Fiscalização Tributária na Prefeitura de Lins. Rua Olavo Bilac, 640.

FONTE: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação