13 SET 2017
Nota – Programa Criança Feliz

A Prefeitura de Lins através da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa que a partir do dia 12 de setembro, as estagiárias do Programa Criança Feliz darão início às visitas domiciliares nos territórios de abrangência dos CRAS.

A Secretaria destaca que as estagiárias estarão devidamente identificadas com crachás da Prefeitura Municipal de Lins e que se houver qualquer dúvida, o munícipe poderá entrar em contato através do telefone (14) 3533-4250 -  ramal 4360.

O Programa Criança Feliz tem como público alvo crianças de 0 a 36 meses e gestantes beneficiárias do Programa Bolsa Família e suas famílias e crianças de 0 a 72 meses, beneficiários do BPC – Benefício de Prestação Continuada ou que estão em serviço de acolhimento.

Ele tem o objetivo de promover o desenvolvimento integral na 1ª infância, colaborar no exercício da parentalidade, estimular o desenvolvimento com atividades lúdicas, apoiar as gestantes e também facilitar o acesso a políticas e serviços públicos.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação