24 MAR 2017
Com apoio da Prefeitura, Lins recebe espetáculos gratuitos em palco sobre rodas

Neste final de semana Lins irá receber a caravana do projeto Abaré 20 anos Emcena, que se apresentará nos dias 25 e 26 de março, com uma programação cultural gratuita e diversificada, que envolve desde circo a contação de história. Apresentadas em um palco sobre rodas, as atrações ocorrerão das 15 às 20 horas, na Praça Frederico Ozanam, no centro da cidade.

A iniciativa que tem o apoio da Prefeitura de Lins através da Diretoria de Cultura, é promovida pela Tanger em parceria com o projeto Emcena Brasil, que já tem passagem por cerca de 350 cidades brasileiras, atingindo um público de mais de um milhão e meio de pessoas, levando cultura e entretenimento gratuito.

Com estrutura moderna, que inclui som, iluminação, tela de cinema, acomodações para 400 pessoas e uma grande tenda para abrigar a plateia, o projeto reúne oficinas, contações de histórias, apresentações de espetáculos teatrais para crianças e adultos, além de números circenses e sessão de cinema.

Segundo os organizadores, cerca de 30 artistas e técnicos exibirão suas habilidades para o público de Lins. O excelente nível artístico e a interação com o público, aliados à tecnologia de luz e som, proporcionarão aos espectadores um grande divertimento, em evento único, valorizando a cultura popular e o artista nacional, garantindo boas gargalhadas e um ótimo dia de lazer para toda a família.

Confira a programação completa:

1º DIA - SÁBADO

15h

Contação de histórias – A mala estampada

16h

Oficina de Dobradura

17h

Teatro para crianças – Faz de conta que tem...história

19h

Sessão de Cinema

20h

Espetáculo de Circo – Versão brasileira

2º DIA - DOMINGO

15h

Teatro de Mamulengos e Ventríloquo -  Boneco Tonho e o Furdunço no Casamento de Marieta

16h

Oficina de Canto e Encanto

17h

Teatro para crianças -   O Reino Bruxólico da Bruxa Serafina Chinfrim

19h

Convidado Local

20h

Teatro para Adultos -  A Villa dusBisurdo

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação.