23 DEZ 2015
ESPORTE
Prefeito Edgar de Souza recebe medalhistas de diversas modalidades estaduais e nacionais

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Nesta segunda-feira (21), o prefeito Edgar de Souza recebeu em seu gabinete atletas medalhistas nas competições regional, estadual e nacional nas modalidades de Judô, Jiu-Jítsu e Voleibol feminino.
Acompanhados pelo secretário Municipal de Esporte e Lazer Luiz Henrique Ramos da Silva, dos professores Ailton Calado, Bruno Cesar Mariano, Neiriellen Reis Justino e o assistente técnico Danilo.
O prefeito Edgar recebeu com a alegria os atletas que se destacaram nas competições e conquistaram medalhas para nossa cidade. “É muito gratificante para a nossa cidade ter como filhos estes atletas que dão engrandecimento ao nosso município. Apenas estamos fazendo a nossa parte dando apoio e os parabéns vão para todos os nossos atletas e aos medalhistas”, disse Edgar.
O destaque no Judô ficou para Lucas Fernando Guinter Correia, que conquistou os títulos de Campeão Regional, Campeão Inter Regional e atualmente Campeão Paulista.
Edmar Correia Junior é vice-campeão Paulista por faixa em São Paulo – SP e o 3º Lugar no Campeonato Paulista em São Bernardo do Campo- SP, o jovem coleciona títulos como Campeão Regional, Campeão Inter Regional.
Na modalidade Jiu-Jítsu, Augusto Cardoso Guimarães Filho, após uma série de conquistas como, 1º Lugar no Circuito Interior, 3º Lugar no Campeonato Paulista e 2º Lugar no Campeonato Brasileiro, trouxe pra Lins o título de Campeão Sul-Americano, que foi realizada em Barueri- SP, concorrendo com mais de 2.800 atletas. Na cidade de São Paulo- SP conquistou também o 3ºLugar no Mundial de Jiu-Jítsu, evento que reuniu mais de quatro mil atletas da modalidade.
Já no Voleibol feminino a equipe de Lins foi campeã infantil, série Ouro, disputando com as cidades de Bilac, Avanhandava e Botucatu, no Sub 19 a equipe linense foi vice-campeã da Liga AABR (Associação de Árbitros de Bauru e região).

23/12/2015
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024