18 NOV 2015
ESPORTE
Equipes de Handebol do Projeto Escola Aberta se destacam no Festival Regional em São Manoel

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

O último sábado (14) foi de conquistas para os jovens atletas de Handebol, categoria iniciante, do Projeto Escola Aberta, promovido pela Prefeitura de Lins, através da parceria das secretarias de Esporte e Educação.
Depois de seis meses participando de festivais regionais de Handebol, onde as competições aconteciam em uma cidade diferente em cada mês, com o objetivo de incentivar a prática esportiva, a importância da participação e o respeito com as regras, companheiros e adversários.
No sábado aconteceu, na cidade de São Manoel, o encerramento da temporada 2015, onde Lins competiu com duas equipes no feminino e duas no masculino, ganhando destaque na competição.
Na categoria iniciação masculino, a equipe EE “José Ariano Rodrigues” conquistou a medalha de prata, com o segundo lugar e a equipe Cemic/ EE “Professor Dorival Calazans Luz” a terceira colocação, ficando com o bronze.
As meninas também fizeram bonito na competição, a equipe EE “José Ariano”/ EE “Professor Dorival Calazans Luz” conquistaram o terceiro lugar e ficaram com a medalha de bronze e o Cemic ficou na quinta colocação.
As equipes são formadas por alunos beneficiados pelo Projeto Escola Aberta. As aulas de Handebol são ministradas pelos professores Diego Morelli e Cristiano Pereira e são realizadas nas dependências do Cemic, da EE “Professor Dorival Calazans Luz” , da EE “José Ariano Rodrigues” e no CSU.
Os interessados em participar das aulas devem comparecer a um dos núcleos de treinamento acima, nos horários das aulas.

18/11/2015
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024