18 NOV 2021
ESCOLA CÍVICO MILITAR

Intenção de matricula

Prezados Responsáveis,

Estamos realizando a pesquisa de interesse por matrícula para a Escola Cívico Militar. A pesquisa ocorrerá no período de 22/11/21 a 26/11/21, das 7h às 12h, na EMEF João Alves da Costa - Rua José Nunes da Silva, 255, Bairro José Dias dos Santos.

Os responsáveis preencherão a ficha de interesse para os alunos de 6º a 9º ano do Ensino Fundamental. LEVAR CÓPIA DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

Ressaltamos que o preenchimento da ficha não garante a vaga; os critérios para seleção serão divulgados posteriormente.

Fiquem atentos!

Fonte: Prefeitura de Lins