22 JUL 2020
OBRAS
Prefeitura de Lins divulga relação de obras executadas e em andamento no município

A Prefeitura de Lins, através da secretaria de Obras Públicas está realizando diversas obras no município conforme cronograma.

Foram iniciadas as obras de infraestrutura, limpeza e preparação para implantação das galerias de águas pluviais no Jardim São Roque.

Obras de infraestrutura, paredes de gabiões na Marginal Tiradentes.

Aterro da parte externa com compactação da cabeceira da Ponte da Marginal Tiradentes com a Rua Osvaldo Cruz.

Regularização do graide para aplicação da capa asfáltica na Rua José Fava no bairro do Junqueira.

Recuperação de bueiro na Rua Pe. Manoel da Nóbrega no bairro do Rebouças.

Realização de tapa-buracos na Rua  José Pereira no Jardim Morumbi.

Terraplanagem com aterro para implantação de monumento de Centenário na Pista de Cooper.

Recapeamento asfáltico na Rua Acre.

Regularização em pavimento na Rua Aureliano Teixeira da Silva.

Base compactada e impermeabilizada esperando aplicação da capa asfáltica na Rua Lupércio Manfrim no Bairro Paulo Freire.

Realização de tapa-buracos na Rua Pedro Miranda de Campos no Bairro Paulo Freire.

Implantação de guias e sarjetas no Distrito o Industrial.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins.

22/07/2020