08 MAI 2020
Prefeitura assina Ordem de Serviço para obras no Jardim São Roque

Na tarde desta quinta-feira (07), o Prefeito Edgar de Souza assinou a ordem de serviço para inicio das obras no bairro São Roque e Alto de Fátima. O chefe do executivo esteve  acompanhado pela Assessora de secretaria da Susop - Secretaria de Obras Públicas, Marta Moraes, também o empresário, José Longo e o vereador Roy Nelson.

O valor da obra é de R$ 649.398,84, sendo R$ 556.190,48 de emenda parlamentar do Deputado Federal, Tiririca, solicitado pelo vereador Roy Nelson e R$ 93.208,36 de recursos próprios.

A empresa ganhadora da licitação foi a Construpesa Construtora LTDA, de Lins.

Serão realizados os seguintes serviços: pavimentação asfaltica com CBUQ no bairro São Roque, nas ruas São Lucas, São Gabriel, São Rafael, São Jorge, São Sebastião e São Gerônimo e na Rua Ruy Rios Alves no bairro Alto de Fátima.

A empresa tem 15 dias para o inicio das obras a partir desta data.

O responsável pela fiscalização da obra será o Engenheiro, Marco Aurélio Mirandola.