06 MAI 2020
Nota - Cemitério Dias das Mães

As restrições de funcionamento dos cemitérios em Lins por conta do coronavírus continuarão valendo neste domingo (10), quando se celebra o Dia das Mães.

Considerado o segundo dia que mais atrai visitantes no ano – perdendo apenas para o Dia de Finados, em novembro – o Dia das Mães não será uma exceção às regras instituídas por conta da pandemia.

Com isso, além de domingo, os cemitérios permanecerão com as portas fechadas também no sábado (9). A abertura só é permitida durante a pandemia para a realização de sepultamentos.

Contamos com a colaboração de todos.

Local: Lins - SP
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022