26 MAR 2020
Prefeitura inicia a entrega dos carnês do IPTU, versão digital do imposto já está disponível pelo site

A prefeitura de Lins pretende entregar cerca de 35 mil carnês de IPTU em 2020 e espera arrecadar acima de R$ 19 milhões com o imposto. Os tributos tiveram apenas a correção monetária pela inflação que foi (7,30%) IGPM - Índices Geral de Preços ao Consumidor - Fundação Getulio Vargas.

Formas de pagamentos: Será possível parcelar em até 08 vezes ou realizar o pagamento à vista, com desconto de 10%.

Vencimento: Neste ano devido a pandemia do Coronavírus a Prefeitura de Lins prorrogou o vencimento da primeira parcela para maio.

Os carnês serão entregues nas residências direto nas caixas de correios, assim, preservamos a saúde dos nossos entregadores e do contribuinte em virtude da pandemia.

O primeiro vencimento é em maio, aqueles que não receberem os carnes até o dia 22 de abril, orientamos para que acesse: www.lins.sp.gov.br ou solicite pelo e-mail: dividaativa@lins.sp.gov.br

A entrega dos carnês de IPTU cumpre a determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, vale destacar que todo imposto arrecadado é utilizado 100% no município.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021