25 MAR 2020
A Prefeitura de Lins esclarece para a população sobre as determinação em virtude do Decreto Municipal nº 12.082

Podem abrir: mercados, farmácias, padarias, açougues, postos de combustível, depósito de água, peixarias, depósito de gás, lojas de conveniências (para venda exclusiva de alimentação e bebidas), lava car, oficinas mecânicas, banca de jornal, transportadoras, armazéns e locais de venda de produtos para animais (casa de rações).

Proibido a abertura de:

• Academias

• Boates, casa de eventos e shows

• Bares e restaurantes – atendimentos apenas delivery e drive thru

• Transporte coletivo – Suspenso

• Cultos e missas em templos religiosos

• Barbearia

• Clinica de estética

• Feira Livre

• Comercio de Ambulantes

A entrega de produtos em casa comprados pela internet esta liberada, mas o comércio ambulante está inteiramente banido no período. A prestação de serviços, como agências bancárias e lotéricas continuam normalmente.

Os locais que ficarem abertos terão seus alvarás suspenso.

Telefones úteis:

• Disque Coronavírus: 99880-6435