10 MAR 2020
TRÂNSITO
Prefeitura de Lins informa sobre emissão e renovação do cartão para Idosos e Pessoa com Deficiência

A Prefeitura de Lins, através da  Diretoria Municipal de Trânsito, com o objetivo de facilitar o serviço de Emissão e Renovação do cartão para Idosos e Pessoa com Deficiência faz as seguintes orientações.

Os que desejam fazer a emissão ou renovação do cartão poderão enviar os seus documentos para o a Diretoria de Trânsito, através do email transitolinssp@gmail.com, também deve ser enviado um número de telefone ou email para contato, assim o munícipe será avisado para a retirada do cartão.

Relação de documentos para Emissão de cartão de Idoso

Xerox da CNH

Xerox do documento do veículo

Xerox do comprovante de residência no nome do idoso (se o idoso não dirigir, trazer xerox do CPF, RG e demais xerox do condutor)

Renovação de cartão de Idoso

Xerox do documento do veículo

Xerox do cartão do idoso frente e verso

Relação de documentos para Emissão de cartão de Pessoas com Deficiência

Xerox do RG e CPF do deficiente

Xerox da CNH

Xerox do documento do veiculo

Xerox do comprovante de residência

Atestado medico atual e original contendo: nome e CRM do médico comprovando a deficiência e informando o CID

Renovação de cartão de Deficiente

Xerox do documento do veiculo

Xerox do cartão do deficiente frente e verso

No ato da retirada do cartão o requerente deverá apresentar documentos do veiculo e CNH ou documento de identificação original para conferência do Servidor Municipal.

O requerente poderá continuar solicitando o cartão através da Diretoria Municipal de Trânsito na Rua Brasil, 261.