09 JAN 2020
TRÂNSITO
Nota – Diretoria Municipal de Trânsito – Fiscalização eletrônica.

A Prefeitura de Lins através da Diretoria Municipal de Trânsito comunica que a Rua Flósculo Franco do Amaral próximo aos números 160 ao 221, ao lado da Escola Estadual Décia Lourdes Machado dos Santos passará a ser fiscalizada por aparelho eletrônico com velocidade regulamentada de 30Km/h a partir da data de 08 de Fevereiro de 2020.

Ressaltamos que a rua citada apesar de possuir sinalização vertical (placas), de solo indicando limite máximo de velocidade e redutor de velocidade, nela ocorre um significante número de ocorrências de trânsito, logo um estudo realizado indicou que neste local é necessário uma fiscalização mais intensificada.