09 DEZ 2019
Alunos da EMEF Gessy Martins Beozzo realizam apresentação de Violino

Na ultima quarta-feira (04), a secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler, representando o Prefeito, Edgar de Souza prestigiou os alunos da EMEF Gessy Martins Beozzo em sua  primeira apresentação  de Violino.  O projeto da Prefeitura de Lins em  parceria com a OSJL - Orquestra Sinfônica Jovem de Lins tem como objetivo ensinar os alunos a lerem partituras e os primeiros movimentos do manejo do violino.

Os alunos tiveram uma aula por semana, desde o mês de maio com professores e músicos da orquestra. Os professores de violino foram Felipe e Nanci.

O evento contou também com a presença da diretora da escola, Fabiana Vita, o regente da OSJL, Paluan e familiares dos alunos.