04 DEZ 2019
Escola Pública de Trânsito visita o CEMIC

Nesta terça-feira (03), os alunos do CEMIC - Centro de Estudos do Menor e Integração da Comunidade participaram de aulas sobre educação no trânsito através da Escola Pública de Trânsito sob a coordenação da Diretoria Municipal de Trânsito.

O objetivo da principal da aula é ensinar as crianças  sobre as legislações  de transito, principalmente que essas crianças corrijam seus pais quando presenciarem algo errado.

Os alunos aprendem sobre sinalização e fazem o papel de pedestres e motoristas, passando assim por ocasiões onde observam as placas e obedecem as leis de trânsito..

Para o Diretor de Trânsito do município José Cintra Neto o  objetivo maior é conscientizar e educar as crianças a estarem fazendo sempre o correto, para que ajudem a educar seus pais, caso precisem.

A Escola Pública de Trânsito , a está a disposição das escolas e instituições, caso tenham interesse em recebê-la, entrem em contato através do  (14) 3533 7036.