25/11/2019 às 13:44:00
Cronograma de Limpeza Pública de 25 a 29 de novembro

Confira a relação de serviços para a semana entre os dias 25 a 29 de Novembro 2019.

Roçada Mecânica (Equipe Monte Azul)

Locais: Campo do Tangará, Campo do Pasetto, Áreas Verdes no Bairro; Guanabara, Cinquentenário, Xingu, Fortaleza, Ariano, Arapuã, Pinheiro.

Roçada E Capina Manual (Equipe Monte Azul)

Locais: Limpeza da  Praça da Bandeira, Pista de Cooper (término), EMEI Lavousier Monney, Avenida  Coroados, Limpeza da  Marginal do Rio Campestre, Limpeza da Casa da Cultura,  Limpeza da Praça Rubens Furquim.

Roçada e Capina Manual (Equipe Prefeitura)

Locais: Limpeza da Praça Nossa Senhora de Lurdes, Limpeza da Praça São José, Limpeza da Casa da Cultura, Limpeza da Praça Dom Bosco e Limpeza do CAPS Girassol.

Coleta de Galhos e Inservíveis (Monte Azul)

Bairros: Jardim Pinheiro (término), Labate, Morumbi, Vila Alta, Jardim Americano.