25 NOV 2019
PROVIDER, Empresa da área de tecnologia, abrirá filial em Lins

Como resultado de um trabalho conjunto, entre a Prefeitura e a ADETEC, estiveram em Lins, nos dias 18 e 19/11, Reginaldo Santos, Diretor Executivo e sócio, Luiz Henrique Torres e Claudio Oliveira, executivos da empresa Provider IT & Business Solutions, com matriz no Rio de Janeiro e filial em São Paulo, para conhecerem a cidade e as possibilidades por ela oferecidas, com vistas à abertura da filial da empresa, dentro do plano de crescimento da companhia no interior de São Paulo.

Entre reuniões realizadas no gabinete do Prefeito Edgar, na ADETEC, na Secretaria de Desenvolvimento, onde trabalharam com a equipe do secretário Israel Alfonso e visitas às escolas que participam do projeto de implantação do Polo Tecnológico de Lins, os empresários levantaram informações sobre a formação de técnicos e a disponibilidade de ações que tornem possível o funcionamento da empresa em Lins. Ao final, o  Diretor Reginaldo declarou que não pensavam encontrar aqui um projeto de tecnologia já em avançado estado de implantação e que obtiveram dados prontos, uma forte disposição da comunidade acadêmica e do poder público em fazer a cidade crescer na área da tecnologia e que, tudo isso, somado à acolhida simpática e objetividade do fornecimento de informações e dec is&otild e;es culminou no anúncio da decisão de trazer a nova filial para Lins e que já estava levando aos seus sócios, as suas impressões e desejo de parceria com a cidade.

O retorno da equipe da Provider IT, fábrica de software, com forte atuação na rede bancária, está prevista para a primeira semana de dezembro, quando iniciarão as providências de instalação das dependências físicas, busca e treinamento de profissionais com alta qualificação na área da informática.