18 NOV 2019
NOTA – CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO

Considerando o avanço do Sarampo no país, o Ministério da Saúde, juntamente com estados e municípios realizará a 2º etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo, assim a Secretaria Municipal de Saúde de Lins, através da Divisão de Vigilância Epidemiológica informa que a campanha acontece em todas as Unidades de Saúde (UBS e USF) de forma SELETIVA (avaliação da situação vacinal e vacinação conforme o calendário vacinal vigente).

Segunda etapa: de 18 a 30 de novembro, vacinação de adultos jovens não vacinados na faixa etária de 20 a 29 anos de idade. O dia “D” de mobilização nacional será 30 de novembro (sábado) das 8h às 16h

Solicitamos a todos que fazem parte do grupo indicado que procurem uma Unidade de Saúde mais próxima, levando consigo a caderneta de vacinação para avaliação da situação vacinal.