07 NOV 2019
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Clube de Aventureiros Tigre Azul realiza plantio no Horto Florestal

No último domingo (28), o Centro de Educação Ambiental de Lins localizado no Horto Florestal recebeu a visita de 40 alunos da Escola Adventista de Lins participantes do “Clube de Aventureiros Tigre Azul”.

Os alunos foram recebidos pela Bióloga, Carolina Rocha de Carvalho e pela Engª. Agrônoma, Leticia Suemy Barreto Morimoto. Durante a visita os alunos puderam aprender sobre a preservação ambiental, sendo realizado o plantio de 40 mudas nativas as margens do Rio Campestre principal curso d’água da cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Lins

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021