06/11/2019 às 08:23:00
Realizada nova reunião entre Prefeitura de Lins e CPOS para análise de projetos de obras

Na última quinta-feira (31/10), na sede da CPOS - Companhia Paulista de Obras e Serviços, os Secretários Municipais, Israel Alfonso e Valentina de Lorenzo, acompanhados por seus assessores Michele Escanfelli e João Cezar Ferreira, reuniram-se com engenheiros que estão analisando os projetos das obras a serem realizadas nas margens do Campestre e em várias ruas e bairros da cidade, principalmente de drenagem e pavimentação, que fazem parte do pacote de obras a ser financiado através do Desenvolve SP.

Foram analisadas as propostas de alterações feitas pelo corpo técnico da CPOS e tratou-se da necessidade de apressamento da tramitação do processo, pois as obras são muito importantes para a população linense e permitirão maior mobilidade das pessoas, além de desafogar algumas vias que estão com trânsito muito pesado.

A equipe da secretária de Obras, Valentina está mobilizada para atender às alterações propostas, no menor tempo possível, diz o Secretário de Desenvolvimento, Israel Alfonso, pois a determinação do Prefeito, Edgar é de empenho total no encaminhamento desses projetos por nossas Secretarias, para que a cidade ganhe novo aspecto e a baixada do Rio Campestre seja urbanizada, totalmente.