05 NOV 2019
OBRAS
Prefeitura de Lins realiza obras de infraestrutura em vários bairros do município

Na última semana a equipe da Secretaria de Obras Públicas realizou diversos serviços de melhoras na infraestrutura da cidade.

No Jardim Guanabara as equipes realizaram a implantação de guias e sarjetas,  cerca de alambrado na Lagoa de Contenção nas margens do Córrego Barbosinha. As equipes realizaram tapa-buracos nas seguintes vias:  Avenida  Major Matos, ruas Leopoldina, Luiz Gama, Nestor Bertoni, Santos Dumont, Pernambuco e Irineu Coelho.

Nesta semana que vai de 04 a 08 as equipes devem finalizar as obras no Jardim Guanabara, será feita a revitalização das calçadas na Avenida Nicolau Zarvos com apoio do 37º BIL, no Santa Terezinha, Rua Araxá será realizada a limpeza de boca de lobo e sarjetão.

Outras vias receberão o serviço de tapa-buracos. Pode acontecer alteração na programação em virtude das condições climáticas para esta semana.

05/11/2019