04 NOV 2019
Cronograma de Limpeza Pública de 04 a 08 de novembro

Confira a relação de serviços para a semana entre os dias 04 a 08 de novembro 2019.

Roçada Mecânica: Equipe Monte Azul

Locais- Santa Maria (término),Tangara, São Roque, Iracema e Santa Terezinha.

Roçada e Capina Manual: Equipe Monte Azul

Locais - Limpeza Praça Napoleão Laureano (término), Praça do Fórum (término), Limpeza da Avenida Maestro Guido Belon, Limpeza da EMEI Prefessora Lurdinha, Limpeza CRAS Miguel Padeiro e Limpeza da Avenida São Paulo.

Roçada e Capina Manual: Equipe Prefeitura

Locais - Limpeza do CRAS Toninho Casavéia, Limpeza Anexo CRAS Toninho Casa Veia e Limpeza de Área Verde na Arquiteto Luiz Saia

Coleta de Galhos E Inservíveis: Monte Azul

Bairros - Junqueira (término), Alto de Fátima (término), Novo Milênio, Cinquentenário, Guanabara e Pasetto.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021