22 OUT 2019
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Na última segunda-feira (21), fazendo parte do Projeto “Mil Gestos e Um Sonho”, foi realizado na sede administrativa da Prefeitura de Lins a colocação de mais uma peneira com 100 Tsurus.

O evento contou com a presença do Prefeito, Edgar de Souza, do Chefe de Gabinete, Nilton Nunes, da secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler, dos alunos do 4.º ano B  da Escola Adventista de Lins, Edson Andrade, representando o Diretor da Escola Adventista, Rafael Sacramento e da professora, Márcia.   No decorrer dos próximos meses, outras escolas também participarão num total de 11 escolas , instalando as peneiras, em cada, foram pendurados 100 Tsurus feitos em dobraduras/origamis, e confeccionados por alunos das escolas.

A ornamentação irá simbolizar a Lenda japonesa do Tsuru, trazendo um pedido de Paz.

Os origamis que representam os Tsurus serão feitos nas cores azul e vermelho, representando as cores do município, porém, na primeira e última peneira a serem instaladas, serão feitas na cor banca, simbolizando a paz.

Publicado: 22 de OUTUBRO de 2019
Escola Adventista de Lins participa do projeto "Mil Gestos e Um Sonho"