18 OUT 2019
OBRAS
Prefeitura de Lins intensifica obras de infraestrutura no Jardim Pinheiro e Guanabara

A Prefeitura de Lins através da secretaria de Obras Públicas vem percorrendo todas as regiões do município e intensificando a manutenção e conservação das vias públicas da cidade.

Nesta semana as equipes estão trabalhando na melhoria da infraestrutura das ruas Álvares de Azevedo, Washington Luiz, Noroeste e José de Andrade Vieira.

Já no Jardim Guanabara as equipes estão realizando a implantação de guias e sarjetas bem como a terraplanagem para a pavimentação.

Outra importante melhoria acontece na Rua Guarantã, no bairro Vila Alta. No local os trabalhos se concentram no recapeamento asfáltico daquela via.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021