11/09/2019 às 08:28:00
MIT já rende para Lins mais de 1 milhão de reais em investimentos

O Secretário de Desenvolvimento, Israel Alfonso visitou na última semana acompanhado do Assessor, João Cesar Ferreira e da gerente de Turismo, Maria Carolina Pereira  as obras da Reforma da Casa Nicolau Zarvos, ao lado da Catedral de Santo Antônio, e a Construção da Casa da Árvore, no Horto Municipal, investimentos feitos com aporte financeiro do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo e Prefeitura de Lins, que conquistou em 2017 a classificação de Município de Interesse Turístico.

“Estas e os monumentos são as primeiras conquistas de Lins enquanto MIT, e muito mais está por vir”, afirmou o Secretário.

Ainda, seguindo as diretrizes do Plano Diretor do Turismo, com validação do Conselho Municipal do Turismo, outros projetos importantes foram aprovados na Secretaria Estadual de Turismo, e consistem na revitalização do Portal do Centenário da Imigração Japonesa, popularmente conhecido como Rua Japonesa (trecho entre o calçadão e a Rua Quinze de Novembro), a construção do monumento dos Cem Anos de Lins e a elaboração e implantação da Sinalização Turística do município.

Segundo o Prefeito Edgar de Souza, “No total serão liberados para Lins, de acordo com a execução dos objetos, R$ 1.355,384,92 em convênios do MIT, e isto é uma grande conquista para o turismo da nossa cidade, gerando empregos e renda para a população”.

© Copyright Instar - 2006-2019.