02 SET 2019
SAÚDE
Palestra “Se Conhecer para Acolher” fará parte da programação da Campanha “Setembro Amarelo”

Fazendo parte da programação da Campanha “Setembro Amarelo”, a Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Saúde, realizará a palestra “Se Conhecer para Acolher”, ministrada pela Psicóloga, Dra. Deusa Samu.

A campanha visa a conscientização sobre a prevenção do suicídio, buscando alertar a população a respeito da realidade da prática no Brasil e no mundo. Para o “Setembro Amarelo”, a melhor forma de se evitar um suicídio é por meio de diálogos e discussões que abordem o problema.

A palestra será realizada no dia 23 de setembro (segunda-feira), na Câmara de Lins, localizada na Rua Maestro Carlos Gomes, 22, das 14h às 16h.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 20 de setembro (sexta-feira).

A palestra é uma realização da Prefeitura de Lins, Núcleo de Apoio à Vida de Lins – NAVILINS -, Centro de Valorização à Vida – CVV Lins e apoio da Câmara de Lins.

Para mais informações, ligue no telefone (14) 99668-3878.