05 JUN 2019
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Inscrições para o Curso de Podas estão abertas

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Sustentabilidade - SAMAS -, oferecerá o no dia 15 de junho (sábado), o Curso de Podas, a realizar-se na Prefeitura de Lins, localizada na Avenida Nicolau Zarvos, 754 e, posteriormente, será emitida carteira de identificação, que este ano será verde.

O curso é realizado anualmente para todos os podadores e tem o intuito de renovar a licença para os mesmos atuarem em nosso município.

O Curso de Podas terá a duração de 5 horas, tendo início às 09 h e término às 14 h.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no Horto de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h. Para mais informações no telefone 3532-4318.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021