25 ABR 2019
Secretária de Educação e Chefe de Gabinete se reúnem com assessoras do CECANE

Na manhã desta segunda-feira (22), a secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler, acompanhada do Chefe de Gabinete, Nilton Nunes e da equipe da Secretaria de Educação, recebeu as assessoras do Centro Colaborador de Alimentação e Nutrição Escolar – CECANE -, que estarão em nosso município até esta sexta-feira (26).

Os membros do CECANE ficarão no município durante quatro dias auxiliando na execução do PNAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar - com reuniões com nutricionistas, gestor, visitas às escolas, depósito e cozinha central, formação com os conselheiros de alimentação escolar, agricultores e atores envolvidos com agricultura familiar.

O Centro Colaborador de Alimentação e Nutrição Escolar – CECANE – foi criado com o intuito de consolidar as políticas de segurança alimentar e nutricional no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE -, esta instituição tornou-se referência no tema alimentação escolar para os municípios do Estado de São Paulo.