09 JAN 2019
Rede Municipal de Ensino terá volta às aulas em janeiro e fevereiro
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Educação, informa que a volta às aulas da pré-escola, Educação de Jovens e Adultos – EJA - e ensino fundamental, acontecerá na segunda-feira (28), em seus horários normais. Já as creches terão início na outra segunda-feira (04) de fevereiro e o Núcleo de Apoio Integrado ao Atendimento Educacional Especializado – Profª Elizabeth Guedes Chinali retornarão seus atendimentos na segunda-feira (11) de fevereiro.

De acordo com a secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler, o planejamento escolar para o ano letivo de 2019 será realizado nos dias 22, 23, 24 e 25 de janeiro onde estarão participando os professores e funcionários da Rede Municipal e o planejamento com os atendentes de creche será no dia 01 de fevereiro.